Presentes Casamento

Voce deve decidir quando você vai entregar os presentes

Acredite ou não, o tempo e o lugar que você vai distribuir os presentes do seu casamento podem afetar como você seleciona as pessoas. Se você quiser gastar um pouco mais em suas damas de honra, padrinhos de casamento, portador de anel, florista, e arrumadores, então talvez seja uma boa idéia para passá-los para fora a noite do seu jantar de ensaio de modo que outros hóspedes não ficar com ciúmes.

Tenha cuidado com os tipos de presente. Se você personalizar um presente e não fazer o mesmo para outros. Pode acontecer que suas tias, damas, padrinhos se sintam deixados para traz. Entao o melhor é fazer uma lembrança igual para todos. Para os padrinhos e madrinhas você pode entregar no proprio dia de casamento. Para outros familiares e amigos que ajudaram no planejamento vocês podem entregar após o casamento ou até mesmo antes dependendo da situacao e de onde cada um mora.

E você o que acha? Planeja a presentear alguem? O que vão comparar para seus padrinhos e madrinhas? Deixe aqui em baixo nos comentarios o que você acha sobre o assunto.

Beijos e até a proxima…

🙂