Presenteando os padrinhos

Presentear os padrinhos é preciso. Depois de tanta ajuda algo simples para lembrar seu casamento é bacana.

A indústria do casamento é interessante. Assim, muito do foco é sobre a noiva e todos os pequenos detalhes que entram para fazer esse dia tão perfeito. Mas quando falamos desse grande dia sabemos o quanto tempo temos e quanto temos para organizar. A tarefa não é facil. Decoracao, alimentacao, local, buffet. Muitas coisas estao envolvidas e muita coisa para uma pessoa só.

Entao é ai que recorremos para a ajuda dos padrinhos, esses anjos vao nos ajudar a planejar uma parte do casamento. Algumas madrinhas podem ser verdadeiros anjos da guarda quando o assunto é ajudar no planejamento. É legal dividir tarefas entre elas e pedir para que ajudem em algumas etapas. Assim você pode focar em outras coisas e resolver com mais rapidez.

Fale com suas tias tambem. Todas nos temos tias que sao boas em alguma coisa. Uma pode ajudar a planejar uma caixinha para o presente dos padrinhos a outra talvez sabe como fazer sabonetes.. A ideia é fazer algo bem pessoal que seja unico que eles irao lembrar do seu casamento. Muitas noivas escolhem comprar presentes pre fabricados, carissimos. Eu acho desnecessario já que podemos torna-lo bem mais pessoal se for feito a mao.

Entao pense nisso quando estiver planejando. Divida sempre as tarefas entre seus padrinhos e familiares mais proximos. Dessa forma voce vai conseguir planejar tudo com mais fluidez.

Qualquer duvida meninas por favor entre em contato.

Até a proxima postagem

🙂