Convidados

Aqui estão 10 regras para manter em mente que você decidir quem voce vai convidar.

Se você mora na mesma cidade que os potenciais convidados e não vê-los do lado de fora de eventos organizados por amigos em comum, então você não deve convidá-los. Estes não são seus amigos; estes são os amigos dos seus amigos.

Se quando você visita a sua cidade onde voce nao tem muito contato com os amigos ou uma vez ou outra entrao em contato. Esses nao vale a pena ser convidados.

Para os colegas de trabalho, esse é mais delicado. Se voce sair da empresa amanhã, você ainda vai ser amigos deles? Mas, fora o seu trabalho, você tem alguma coisa em comum?

Assuntos de família: Se seus pais querem convidar amigos deles que você não conhece (ou mal se lembra), em seguida, seus pais devem ajudar a compensar os custos. Não é justo pedir-lhe para  convida-los sem ajudar a pagar. Se a família da noiva está pagando pelo  casamento, ela recebe mais convites do que o noivo. Se a noiva e o noivo estão pagando para o casamento si mesmos, eles devem compartilhar convidados igualmente.

Quando se trata de “mais queridos” ou convidados dos hóspedes “. As pessoas em sua festa de casamento começam a levar um convidado, mas para toda a gente, se você ainda não conheceu a pessoa ou nunca ouvido falar muito sobre eles, então você não deve se sentir obrigado a estender um convite.

Para quaisquer convites para potenciais ainda em cima do muro, pense sobre o seu relacionamento com essa pessoa daqui a cinco anos. Existe uma chance de que você vai olhar para fotos de casamento e dizer: “Quem é esse? Eu não posso acreditar que eles estavam no meu casamento! ”

Para quaisquer outros convidados potenciais sobre as margens, um último fator a considerar é que tipo de hóspede eles iriam fazer. Em particular, eles podem ajudar em algo no seu casamento? Seja firme e escolha cada um a dedo.