Clareamento dentario para casamento

O momento mais adequado para uma noiva para branquear os dentes é de cerca de um mês antes de seu casamento, então ela não vai arriscar ter dentes sensíveis sobre o grande dia.

dentista

A um custo médio de US $ 1000, em uma tratamento dentario é uma opção mais cara, mas pode obter resultados imediatos. O clareamento envolve a aplicação de um branqueamento do produto de alta concentração, ou seja, será ativado por laser, ou UV ou a luz LED. O tratamento funciona através da oxidação de manchas nos dentes, permitindo que os dentes e sua estrutura para permanecam segura e intacta. Pergunte seu dentist hoppers crossing ou em dentist footscray.

A versão em casa envolve um protector bucal feito por medida em que a fórmula de branqueamento é aplicado, e em seguida deixada em qualquer lugar a partir de meia hora, durante a noite. O processo geral leva entre dois a 10 dias e é mais suave. A incidência de sensibilidade na opção em casa é muito menor, ea maioria das pessoas não sentir qualquer. Veja tambem dentist Point Cook

E, quanto ao branqueamento dentífricos, ele não recomendá-los. “[Eles] só são eficazes na remoção de manchas superficiais, e não vai mudar a cor real. Eles também são abrasivos; Tratei muitos pacientes com sensibilidade, devido ao uso incorreto “, ele adverte.
O basico que você precisa saber: clareamento dos dentes
• Comece o seu regime de clareamento um mês antes de seu casamento.

• Na-cirurgia branqueamento utiliza um gel que é activado por laser, UV ou luz LED. É geralmente uma opção mais rápida, mas pode ser caro, e melhor evitado por pessoas com sensibilidade dos dentes.

• O DIY alternativa em casa é mais barato e é a solução ideal para quem propenso a dentes sensíveis.

• Branqueamento dentífricos não são tão eficazes e eles são abrasivo, que pode levar a sensibilidade excessiva.